Celebrando o amor, o pacote oferece hospedagem com café da manhã e um delicioso jantar cortesia para duas pessoas no restaurante Trinitas

Com localização privilegiada em um dos bairros mais charmosos da cidade e com fácil acesso de carro, uma boa alternativa para os tempos atuais, o NH Curitiba The Five é o lugar perfeito para aproveitar momentos a dois e sair da rotina. Pensando nisso, o hotel preparou um pacote especial para os casais apaixonados desfrutarem de uma deliciosa experiência.

Já disponível para compra, o Pacote Romântico oferece uma estada apaixonante para duas pessoas com um maravilhoso café da manhã incluso. Repleto de varidades e com uma seleção exclusiva de chás, o café da manhã já é um marco do hotel e reconhecido como um dos melhores da cidade pelos seus produtos naturais e pães artesanais.

Além disso, o clima de romance fica ainda mais especial a noite com o benefício de um jantar cortesia para duas pessoas no Trinitas - restaurante próprio do NH Curitiba The Five e referência em gastronomia no hotel. Com menu assinado pelo chef Silvonei Souza, o espaço possui inspirações mediterrâneas, com deliciosas opções de carnes, massas, pescados e sobremesas.

Os hóspedes que desejarem ainda complementar a sua hospedagem, o hotel disponibiliza através do seu aplicativo online o acesso as informações sobre os tratamentos relaxantes do Tanmatra SPA, localizado no mesmo complexo do hotel.

Garantindo a segurança dos hóspedes e colaboradores, a marca redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at NH, que será aplicado em todos hotéis da rede. Conheça o protocolo de segurança completo: https://www.nh-hoteles.pt/destaques/feel-safe

Para garantir a reserva no NH Curitiba The Five, acesse o site do hotel (https://www.nh-hoteles.pt/hotel/nh-curitiba-the-five) ou através do telefone +55 41 3434-9400.

Serviço

Endereço: R. Nunes Machado, 68 - Batel, Curitiba - PR, 80250-000

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: +55 41 3434-9400

Site: https://www.nh-hoteles.pt/hotel/nh-curitiba-the-five