Com uma belíssima piscina externa, gastronomia variada e Spa, o hotel promove uma ótima oferta e programação no fim de semana para quem deseja dias de lazer ou descanso

 Aproveitar o sol e se refrescar do calor na belíssima piscina ao ar livre, apreciar uma gastronomia especial ou ter momentos de tranquilidade e relaxamento em um ambiente seguro. O Tivoli Mofarrej São Paulo, no coração da cidade, é o local perfeito para o hóspede ter uma experiência completa num só lugar.

Pensando em todos que desejam sair da rotina ou que queiram aproveitar um fim de semana na capital, o Tivoli Mofarrej São Paulo preparou uma oferta exclusiva com 10% de desconto com café da manhã incluso, para reservas feitas nas sextas-feiras, sábados e/ou domingos.

Referência em São Paulo pelas medidas de segurança e saúde, o hotel dispõe de 217 apartamentos equipados com as mais recentes inovações tecnológicas, além da maior suíte presidencial da América Latina, que possui 750 metros quadrados, completamente renovada apresentando toda bossa brasileira na decoração.

Além da hospedagem, outro destaque está na gastronomia e coquetelaria do hotel com o Must Bar, localizado ao lado da belíssima piscina externa e que neste mês traz uma novidade: o Brunch de Verão. Com menu especial elaborado pelo Head Chef Fabian Ruiz, o serviço acontece todos os domingos, das 13h às 17h, pelo valor de R﹩ 290 por pessoa (Incluso Vinho Branco, Vinho Tinto, bebidas não alcóolicas e um Welcome Drink).

Para os que buscam também aproveitar a oportunidade da viagem para complementar a estada e torná-la mais relaxante, o Anantara Spa - localizado no 4º piso do hotel - está com novo horário de funcionamento também aos finais de semana: Sábado, das 13h às 20h, e Domingo, das 11h às 19h.

A oferta para o fim de semana já está disponível no site do hotel através do link: https://www.tivolihotels.com/pt/tivoli-mofarrej-sao-paulo/offers/weekend-flash-sale. Já para o serviço do Brunch de Verão no Must Bar é aberto ao público e as reservas podem ser feitas através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

SERVIÇO

Tivoli Mofarrej São Paulo

Alameda Santos, 1437 - São Paulo, Brasil

Tel.: 55 (11) 3146.5900

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Termos e Condições:

*Reservas sujeitas à disponibilidade.