Além do conforto de ter a companhia dos pets, as famílias poderão fugir da rotina e desfrutar de momentos relaxantes no melhor hotel da cidade


Com localização privilegiada em um dos bairros mais charmosos da cidade e com fácil acesso de carro, o NH Curitiba The Five é uma ótima opção para curitibanos e também para hóspedes de outros estados vizinhos, como São Paulo e Santa Catarina, pois oferece espaços modernos, quartos arejados com Wi-Fi e diversas outras comodidades.

Pensando nisso, o hotel preparou dois pacotes especiais com três opções de hospedagem para contemplar todos os tamanhos de famílias. Com diárias a partir de R﹩ 590 + 15% de ISS, o Pacote Suíte Double contempla 2 adultos e 1 criança de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais, na categoria suíte com 72 m², sala e quarto.

Já o Pacote Quarto Casal + Quarto Double possuí duas opções de hospedagem. A primeira têm diárias a partir de R﹩ 570 + 15% de ISS para dois adultos e duas crianças de até 12 anos; A segunda contempla 4 adultos com diárias a partir de R﹩ 620 + 15% de ISS.

Em ambos pacotes, está incluso também a hospedagem do amigo de quatro patas, pois sendo pioneiro e referência na cidade, o hotel leva o selo de Pet Friendly e oferece todo conforto para quem quer viajar com o pet.

O NH Curitiba The Five é destaque também por sua excelente gastronomia. Seja pela grande flexibilidade de menus do Restaurante Trinitas, comandado pelo chef Silvonei Souza e que combina ótimas refeições tanto para o almoço, quanto para o jantar. Ou ainda, pelo reconhecimento internacional do café da manhã que contempla um variado menu com frutas laminadas, sucos, cereais, iogurte, pães, bolos, doces e muitos mais.

Além do restaurante, o hotel possui o aconchegante Grão Café que oferece combos com pães, bolos e petit four da casa, perfeitos e rápidos para quem optar por esse serviço.

Os hóspedes que desejarem ainda complementar a sua hospedagem, o hotel disponibiliza, através do seu aplicativo online, o acesso às informações sobre os tratamentos relaxantes do Tanmatra SPA, localizado no mesmo complexo do hotel, além de salão de beleza e academia.

Garantindo a segurança dos hóspedes e colaboradores, a marca redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at NH, que será aplicado em todos hotéis da rede. Conheça o protocolo de segurança completo: https://www.nh-hoteles.pt/destaques/feel-safe

Para garantir a reserva no NH Curitiba The Five pelo telefone +55 41 3434-9400.

Serviço

Endereço: R. Nunes Machado, 68 - Batel, Curitiba - PR, 80250-000

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: +55 41 3434-9400

Site: https://www.nh-hoteles.pt/hotel/nh-curitiba-the-five

Instagram: @nhhotelsbrasil