Fevereiro 2021 - Na próxima quinta-feira, dia 25 de fevereiro, o restaurante Pérgula, no Belmond Copacabana Palace vai oferecer um jantar harmonizado com vinhos brasileiros especialmente selecionados

O Chef João Melo, desenvolveu um menu especial utilizando elementos e ingredientes singulares da gastronomia brasileira para acompanhar os rótulos cuidadosamente escolhidos para a ocasião. Para dar início a experiência gastronômica, será servido o amouse bouche acompanhado do espumante Chandon Reserve Brut (Garibaldi). Em seguida, chega à mesa o guioza de aipim com polvo e a mandioca suflada com tartar de lagosta e avocado, harmonizado com o Luiz Argenta Cave Chardonnay (Flores da Cunha).

O primeiro prato fica por conta do involtini de presunto de parma, queijo de ovelha da serra e vinagrete de melaço, acompanhado do tinto Guaspari Vale da Pedra (Espirito Santo do Pinhal). Para o prato principal, leitão assado em dois tempos (pernil e barriga) servido com cenoura, cúrcuma e molho de abacaxi, harmonizado com o Viapiana Merlot (Flores da Cunha).

O jantar termina com uma irresistível sobremesa: sorvete de castanha do Pará, pólen de mel nativo, honeycombs e tangerina.

Serviço:

Restaurante Pérgula - Belmond Copacabana Palace.

Endereço: Avenida Atlântica, 1.702.

Reservas pelo telefone: 21 2548-7070

Reservas por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Data: 25 de fevereiro de 2021

Preço: R﹩260,00 + 10% por pessoa

Horário: A partir das 19h (cozinha fecha às 23h)

Siga-nos