Expertise e confiança conquistadas ao longo de 20 anos de atuação no mercado de locação de veículos agora são colocadas à disposição dos agentes de viagem e cliente final também para reservas em redes de hotéis do Brasil e no exterior

A Mobility, um dos principais players brasileiros de locação de veículos para grandes agências de turismo nacionais e internacionais, anuncia o início de suas atividades em um novo segmento: o de serviços de hotelaria, com a possibilidade de o agente de viagem fazer reservas em redes de hotéis do Brasil e do exterior, a partir do site: https://www.mobility.com.br

Segundo Oskar Kedor, CEO da Mobility, a motivação para o ingresso nesse novo nicho de mercado tem como base a relação de confiança construída pela marca, sobretudo com os agentes de viagem, ao longo de 20 anos de atuação no segmento de rent a car. "O agente de viagem aprendeu a confiar na Mobility para gerenciar a expectativa do seu cliente quanto aos serviços de locação de veículos, indo além da simples reserva", lembra o executivo. "Essa mesma relação de confiança e parceria queremos construir, agora, no segmento de hospedagens, agregando praticidade ao dia a dia do agente, que passa a ter acesso a mais serviços a partir da mesma plataforma, oferecendo uma experiência mais completa ao seu cliente", destaca.

A Mobility ingressa no ramo hoteleiro com contratos com os principais players desse mercado, como por exemplo: as redes Accor, Atlantica, Intercity, Bourbon, Vila Galé, entre outras. Já no segmento internacional, os acordos são com os principais brokers, dentre eles Hotelbeds e Ezlink. Todos os seus produtos e serviços agora podem ser contratados a partir da plataforma Mobility, além dos já disponíveis no segmento de rent a car .

Para este primeiro mês de lançamento de seus serviços de Hotelaria, a Mobility está oferecendo condição de comissionamento negociada e diferenciada para os agentes de viagens. As condições devem ser consultadas junto ao departamento comercial da Mobility.

Mudanças comportamentais do consumidor em relação ao turismo, seja de lazer ou negócios, e tendências observadas nesse mercado impulsionadas pela pandemia, também motivaram a decisão da Mobility em apostar no segmento de hotéis. "O turismo interno tende a ganhar espaço nesse momento em que ainda são necessários cuidados para evitar o contágio pelo coronavírus. Consequentemente, devem crescer a demanda por roteiros e experiências de viagem no próprio Brasil, bem como a rede hoteleira, com a criação de novos empreendimentos", acredita Kedor. "Caminhamos para um futuro no qual a mobilidade do cliente, ou seja, a sua liberdade de combinar os serviços que melhor atenderão as suas necessidades de locomoção, vão demandar soluções cada vez mais integradas. É para esse futuro que estamos nos preparando", conclui o CEO da Mobility.

Siga-nos