Six Senses Botanique é o cenário para quem busca isolamento com segurança fora dos centros urbanos. Quem reservar 4 diárias até maio ganhará a quinta em cortesia

 

Ar puro, sol, exercícios ao ar livre e longe de pessoas, alimentação saudável da horta para a mesa, horas de sono e paz de espírito, depois da vacina, do distanciamento e do uso de máscaras, são os melhores antídotos no combate ao coronavírus, porque preservam a imunidade, a sanidade física e mental.  É fato que o turismo de isolamento e os lugares de natureza tem desempenhado o papel de segunda casa e refúgio durante a pandemia. É nesse contexto que o Six Senses Botanique, na Mantiqueira, surge como opção segura e oferece uma diária em cortesia para quem reservar quatro noites a partir dessa semana até o mês de maio.

Recém transformado em Six Senses, o elegante hotel erguido no belíssimo Triângulo das Serras, região que abraça os 3 municípios de Santo Antonio do Pinhal, São Bento do Sapucaí e Campos do Jordão, fica no charmoso Valle dos Mellos e ocupa área de 1,2 milhões de m2. Todo este santuário ecológico e a natureza privilegiada do entorno garantem a paz e a segurança que hóspedes buscam na tentativa de sair de suas cidades, com tranquilidade e todos os protocolos sanitários recomendados, que no hotel chegam a mais de 80. Afora tudo isso, hóspedes poderão desfrutar de total isolamento sem contato com outros hóspedes devido a espaços amplos, e com todas as refeições servidas nas suítes e villas.

O tradicional e delicioso picnic servido nos jardins da propriedade, uma das atividades mais esperadas pelos hóspedes, agora passa a ser feito dentro das suítes e villas de forma a manter o distanciamento social.

Six Senses Botanique, refúgio seguro na Mantiqueira André Klotz

A chegada ao hotel já dá o tom à nova experiência. Na entrada, localizada distante das áreas principais, o hóspede deixa seu carro para ser transportado exclusivamente por pequenos veículos elétricos. Ao adentrar o grande hall, é surpreendido por um novo modo de receber, um serviço personalizado que acompanhará a estada de cada cliente.  As amplas suítes distribuídas no corpo central do hotel, onde se concentram bar, restaurante, SPA e biblioteca, revelam uma visão arrebatadora da paisagem, enquanto as vilas oferecem absoluta privacidade aos hóspedes, ao serem espalhadas pela propriedade e individualmente protegidas pela vegetação.

As suítes contam com varandas integradas e vista panorâmica, banheiros contíguos revestidos com a rara ardósia chocolate, à qual a mina só chega a cada 17 meses. No mobiliário destacam-se somente peças assinadas por designers brasileiros, enquanto equipamentos de alta tecnologia e um minibar de consumo livre completam o conforto das acomodações. Já as vilas, com desenhos, ambientes e tamanhos variados, apresentam todos os cuidadosos detalhes das suítes, além de maior privacidade. As suites e vilas variam de 100 m2 até quase 300 m cada.

Sobre o Six Senses Botanique

Ao conceber a sofisticação a partir do reconhecimento da qualidade e originalidade das manifestações e produções nacionais, o Six Senses Botanique oferece a riqueza encontrada em seu território: uma paisagem única que cerca sua arquitetura sublinhada por descobertas de materiais e interiores com peças assinadas somente por designers nacionais assim como as obras de arte e a música ambiente; os ingredientes para compor uma cozinha autoral do campo para a mesa, sob os cuidados do chef Gabriel Broide; e seu aclamado Spa, com toda a expertise  e os tratamentos únicos da rede Six Senses. Completa este vínculo com o país e o regional – característica dos empreendimentos Six Senses - uma biblioteca só com livros de autores nacionais, uma seleção de raros clássicos e contemporâneos.

Tarifas a partir de R$ 2675,00 + 17,5% de taxas para o período de 28/03 a 1 de abril, incluindo café da manhã.  A partir de 5 de abril, tarifas a partir de R$ 2277,00 + 17,5% de taxas, com café da manhã.

Serviço: 

Six Senses Botanique
Endereço: Rua Elídio Gonçalves da Silva, 4000 Bairro dos Mellos
Campos do Jordão – SP

Para reservas e mais informações: (12) 3662.5800 ou  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.