Método detox faz parte do menu do Spa Shamash Healing Space

 

Txai Resort Itacaré  apresenta mais uma alternativa de relaxamento para os hóspedes que chegam ao resort para recarregar as energias. O Ritual Costa do Cacau é uma terapia detox que renova e nutre toda a pele, oferecido pelo Spa Shamash Healing Space.

A pele é o maior órgão de eliminação por isso merece uma atenção especial. O uso de produtos como protetor solar, má alimentação e poluição do ar bloqueiam e intoxicam a nossa derme. Com duração de 1h45, a sessão começa com uma escovação seca para ativar a circulação e retirar células mortas, seguida de uma massagem completa com óleo de coco morno.

Em seguida, é realizada uma esfoliação vigorosa com uma mistura de nibs (grãos do cacau torrado e moído) e óleo de coco. Por ser muito rico em princípios ativos naturais, o cacau satisfaz as necessidades da pele e desta forma, vai recuperando o desgaste a nível celular. Segue-se um banho morno com óleo essencial de laranja doce.  O ritual é concluído com o uso da sauna a vapor. O valor do tratamento é de R$360 por pessoa.

O Spa Shamash Healing Space oferece diferentes procedimentos, desde massagens, tratamentos estéticos, terapias e rituais seguindo as tradições orientais de cura adaptados às necessidades da vida contemporânea. O Spa funciona das 09h às 21h, mas o Banho de Purificação e os demais rituais propostos pelo resort são realizados somente durante o dia e até às 16h30. Os tratamentos e produtos oferecidos não fazem parte do pacote de diárias e, portanto, são cobrados à parte.

Para mais informações ligue: (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000.