Deck panorâmico do Vila d’este com vista para a Baía da Armação

 

Assessoria de Imprensa

Em meio aos efeitos da pandemia de Covid-19 que afetam o turismo mundial e, particularmente, o Brasil, o Vila d'este handmade hospitality hotel  tem uma boa notícia para compartilhar. O hotel, que é considerado o refúgio preferido de casais em busca de privacidade e conforto em Búzios (RJ), acaba de receber a chancela internacional de qualidade XO Private na categoria Sleep Master.

Quem conta a novidade é o diretor comercial do hotel, Thiago Azeredo. “Estamos honrados por integrarmos a XO Private como o mais novo Sleep Master no Brasil, que, com a nossa entrada, amplia para apenas cinco propriedades selecionadas no país. Trata-se de um importante selo de distinção de endereços exclusivos ao redor do mundo. Um selo de qualidade que endossa o trabalho ao qual nos propomos e ao qual o nosso time se entrega, permitindo aos nossos hóspedes o luxo de poder viver a verdadeira experiência, o Búzios original, nossa pequena península e charmosa vila de pescadores”, diz.

Com esse novo reconhecimento, Azeredo acredita que, a partir da flexibilização das viagens mediante ampla vacinação e estrito cumprimento das medidas sanitárias, os hóspedes que utilizam a XO Private para balizarem suas escolhas irão, organicamente, desejar conhecer o Brasil e se hospedar nas propriedades recomendadas. “Creio, inclusive, que em suas viagens eles deverão combinar os destinos onde estão localizados os outros quatro hotéis que têm a chancela, permitindo, dessa forma, vivenciar e conhecer a diversidade do nosso incrível país”, finaliza Azeredo.

SOBRE O VILA D´ESTE

Refúgio preferido de casais em busca de privacidade e conforto, o Vila d´este handmade hospitality hotel é um endereço de Búzios (RJ) consagrado pela combinação de exclusividade, charme, bom serviço e localização privilegiada (Orla Bardot). Membro da Associação de Hotéis Roteiros de Charme desde 2013, oferece 20 aconchegantes e sofisticados apartamentos. Nos espaços comuns, piscina climatizada, deck, sauna e cabine para massagens, além do já consagrado restaurante Altto Ristorante & Lounge Bar

VILA D´ESTE HANDMADE HOSPITALITY HOTEL
Endereço
: Alto do Humaitá, 11, Búzios (RJ)
Sitewww.viladeste.com.br

Reservas: (22) 2623 1049 / 2623 4302 (segunda a sexta, 9h às 17h) ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Número de apartamentos: 20, distribuídos em 5 categorias (Classic, Vila com banheira, Vila frente mar, Suíte Premium frente mar com jacuzzi e Suíte Máster frente mar com jacuzzi)

Facilidades: restaurante, bar & bar de piscina, lounge, solarium, piscina com hidromassagem, piscina climatizada com hidromassagem, sauna a vapor, área de massagem, wireless free, serviço de lavanderia, informações locais & tours.