A promoção oferece ingressos para day use no parque aquático e pacotes de hospedagem com descontos

 

Quer viajar mas ainda não tem data? O Hot Beach Parque & Resorts acaba de lançar uma promoção para venda antecipada, com descontos. O Hot Ticket oferece ingressos para day use no parque aquático Hot Beach Olímpia, o 9.º mais visitado da América Latina, com 30% de desconto. Quem comprar agora pode usufruir até 19 de dezembro, inclusive finais de semana e feriados. Já o Hot Voucher, disponibiliza pacotes de hospedagem nos três resorts do grupo – Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa – com 10% de desconto válidos até 30 de junho de 2022, exceto Natal, Ano Novo e Carnaval. É a oportunidade de comprar agora pagando menos e viajar quando o turismo de Olímpia reabrir.

“Este é o momento que muitas pessoas estariam viajando, aproveitando a baixa temporada. Como tivemos que pausar a operação do nosso parque aquático e resorts, estamos ofertando condições muito boas para comprar agora e usufruir quando reabrirmos, com condições semelhantes à de baixa temporada, inclusive em feriados prolongados e meses de alta temporada. Além dos descontos nos valores, para hospedagem, oferecemos upgrade de categoria do apartamento e pagamento parcelado em até 12 vezes”, conta Marcos Bittencourt, gerente-geral Comercial M.I.C.E. do Grupo Ferrasa, empresa que detém o Hot Beach Parque & Resorts.

Neste momento de pausa, o Hot Beach Parque & Resorts está contatando seus clientes com pacotes e ingressos adquiridos para propor a remarcação da data ou uma carta de crédito no valor do produto comprado. O resultado da negociação tem sido muito boa, informa Bittencourt, com cerca de 95% de acordos para remarcação da data. “Nosso público principal, as famílias, estão na expectativa de termos novamente condições para as viagens e turismo. Oferecemos, aqui no Hot Beach Parque & Resorts, hotelaria e atrativos de qualidade para todas as faixas etárias e com segurança e conforto. Por isso temos tido este alto índice de negociação para remarcação de datas”, acrescenta.

 

Diversão em água quente

O parque aquático Hot Beach, com todas as piscinas abastecidas com água naturalmente quente, tem diversão para a criançada, para os adultos e para a terceira idade. O Ebaaa River, que é o rio lento, é um brinquedo que atrai todas as faixas etárias. É pegar uma boia e curtir o circuito ao sabor da correnteza, passando por fontes e grutas artificiais que jorram jatos de água. Já a torre de toboáguas, com quatro diferentes descidas, é mais radical, mas encarado de boa pela maioria dos turistas. Quem quer mais adrenalina a indicação é o Poty Pipe, atração semelhante a uma grande pista de skate em “U” para descer de boia deslizando numa lâmina de água.

Além disso, tem praia em pleno interior, com ampla faixa de areia com coqueiros e piscina com ondas. Para as crianças pequenas, são várias opções para curtirem muito, como escorregadores, arcos de onde jorram jatos de água, ilha de água quente, pequeno rio lento, fontes de água que brotam do chão e piscinas rasas e baldes suspensos que, quando cheios, derramam água em quem está embaixo. O parque aquático conta com recreação infantil, com brincadeiras como guerra de bexigas, dança dos bambolês, caça aos bichinhos, caça-autógrafos e mímica.

 

Hotelaria de qualidade

É só escolher um dos três resorts do grupo Hot Beach e curtir. A vantagem é que o pacote de hospedagem já dá direito a ingresso para o parque aquático Hot Beach durante toda a estada. O Thermas Park Resort & SPA é um resort boutique com apenas 48 apartamentos e toda infraestrutura de lazer e conforto de um resort, mas com exclusividade, privacidade e charme. Já o Celebration Resort Olímpia é um resort de 264 apartamentos é confortável, moderno e perfeito para a família porque é completo em lazer e conta com recreação infantil. Outra opção é o Hot Beach Resort, ao lado do parque aquático Hot Beach, para o qual tem acesso exclusivo. Por isso, é o único “pé na areia” de Olímpia. É um resort moderno e com acabamento, paisagismo e decoração refinados, um marco de descontração e bom gosto. Com 484 amplos e confortáveis apartamentos, é muito bem estruturado para receber famílias que viajam com filhos pequenos.

 

Serviço

Compra de day use e pacotes de hospedagem no Hot Beach Parque & Resorts pelo hotbeach.com.br

 

Sobre a empresa

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.