Da praia à metrópole, selecionamos hotéis brasileiros com paisagens e serviços imperdíveis que transformam qualquer experiência

 

(Assessoria de Imprensa)

Muitos são os fatores que nos ajudam a definir um destino para o qual desejamos viajar. E após um longo período em casa e reaprendendo a aproveitar o ambiente do lar, os quartos, piscinas e outras instalações de hotéis e resorts passaram a dividir a atenção com as vistas incríveis, que se tornaram um dos fatores decisivos nos crescentes planejamentos de viagens.

Como revelou o Pinterest Report 2021, uma das principais tendências do setor de turismo para este ano é o chamado "turismo de sofá", que adapta o desejo dos amantes de viagem e a saudade de estar ao ar livre a um momento no qual ainda não é recomendado que elas sejam realizadas. O cenário relatado pela rede social deixa como mensagem que nunca é cedo para se planejar e elaborar o roteiro dos sonhos para uma viagem em um futuro próximo.

Para valorizar sua experiência com ambientes ao ar livre, vale incluir na sua lista de viagens hospedagens com vistas que não tem preço. Confira cinco hotéis em território brasileiro com paisagens para descansar e matar a saudade de belos horizontes:

Carmel Taíba


Com conceito que prioriza a privacidade e o conforto, o Carmel Taíba Exclusive Resort garante uma experiência verdadeiramente única para cada hóspede. Todas as opções de hospedagem têm vista deslumbrante para o mar ou para a vegetação nativa e algumas delas contemplam inclusive diferenciais como piscinas, banheiras de hidromassagem e saunas privativas. Uma volta pelo jardim da propriedade revela a natureza única da Praia da Taíba com sua areia fina, mar límpido e coqueirais.
 
O pôr do sol com 50 tons de laranja encerra com perfeição o dia. O lazer fica por conta da black pool - piscina de fundo escuro, que ganha tonalidade esverdeada devido aos reflexos do céu e mar.

Fuso Concept Hotel


O paisagismo do Fuso Concept Hotel é inspirado na floresta tropical brasileira que promove uma conexão única entre as áreas privadas e a natureza. O hotel está localizado próximo a uma área histórica preservada em função da Fortaleza da Ponta Grossa, construção do século 18 tombada pelo IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional).
 
Por isso, o projeto foi pensado para causar o menor impacto possível, com uma construção mais compacta, com muita cobertura vegetal, o que faz com que os 13 bangalôs fiquem cercados por um visual deslumbrante do mar emoldurado pelas copas das árvores nativas, ideal para os que buscam refúgio com máxima exclusividade e privacidade.

Porto de Galinhas Resort & SPA

 
No Porto de Galinhas Resort & SPA o cenário praiano e o ambiente do hotel funcionam em harmonia. Acomodações com uma estética moderna e refrescante acolhem todos os hóspedes em um cenário que se transforma diariamente, colorido durante o dia com tons da natureza e a noite com um sofisticada paleta de cores quentes em ambiente acolhedor.
 
O resort possui também uma extensa área de lazer com piscinas e bares a poucos passos da areia da praia. O horizonte visto do resort é como um visual de sonho para celebrações, descansar ou aproveitar um chá da tarde cuidadosamente preparado. Também é possível observar a paisagem de um ângulo especial ao experimentar o serviço de café da manhã flutuante na piscina.

Palácio Tangará

 
Vamos viajar dentro da cidade? Localizado dentro do parque Burle Marx, o Palácio Tangará é ideal para viver momentos de relaxamento, ter experiências românticas ou em família, degustar pratos de alta gastronomia e, mais importante de tudo, criar novas lembranças com fotos em paisagens incríveis e icônicas há poucos minutos de casa. O oásis é aquele lugar que muitos querem conhecer por conta da sua fama nas redes sociais.
 
Além das vistas maravilhosas, o hotel conta com uma curiosidade que poucos sabem. Pensando na privacidade e conforto de todos, quase nenhuma janela dos quartos dão para a piscina. Todas as janelas que vemos da piscina são de corredores. Além disso, os prédios que cercam o hotel, por mais altos que sejam, não conseguem ter visão da piscina.

Renaissance São Paulo Hotel

 
O Hotel Renaissance é a prova de que paisagens bonitas não se limitam à natureza e que para descansar não é necessário fugir da metrópole. A experiência promovida pelo hotel em São Paulo convida o próprio morador da cidade a redescobri-la como turista (o chamado staycation) e possibilita que os hóspedes desfrutem das luxuosas instalações com vistas panorâmicas tanto do alto da cidade quanto do terreno arborizado no térreo.
 
Os horizontes incríveis são acompanhados de suítes espaçosas com grandes janelas, uma experiência gourmet nas alturas (exclusiva do Club Lounge), piscina externa e do merecido descanso no centro de bem-estar The Spa at Renaissance, espaço com muita luminosidade natural e cercado pelos jardins do hotel.
 
 
 
SERVIÇOS:

Carmel
Reservas: http://www.carmelhoteis.com.br/carmelcumbuco
E-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone (85) 3266-6135.
Instagram: http://www.instagram.com/carmelcharme/?hl=pt-br

Fuso Concept Hotel
Reservas: http://fusohotel.com.br/
Instagram: http://www.instagram.com/fusohotel/
Telefone: (48) 3380-3200

Porto de Galinhas Resort & SPA
Rodovia PE 009, Km 06, Porto de Galinhas, Ipojuca, Pernambuco
Visite: http://www.beachpark.com.br/resorts/acqua#!estrutura
Reservas: (81) 3311-1717 / (81) 9834-9623
Facebook: http://www.facebook.com/PortoeVoce
Instagram: @portodegalinhasresort

Palácio Tangará
Endereço: R. Dep. Laércio Corte, 1501 - Panamby, São Paulo - SP
Reservas: (11) 4904-4001
Instagram: @palaciotangara
Site: http://www.oetkercollection.com/pt/hoteis/palacio-tangara/

Renaissance São Paulo Hotel
Alameda Santos, 2233 - Jardins - São Paulo - SP
Visite: www.renaissancesaopaulo.com.br
Reservas: 0800-703-1512
http://Facebook: www.facebook.com/renaissancesaopaulo
Instagram: @renaissancesaopaulo