Com o anúncio de aviso prévio para alguns colaboradores, rede hoteleira Caldense tem esperança na celeridade da vacinação e na flexibilização das ocupações nas próximas semanas para alavancar o turismo e a economia locais evitando, inclusive, novos casos covid-19

 

(Assessoria de Imprensa)

Administrando 13 opções de hospedagem e importantes atrações em Caldas Novas, a cidade mais turística de Goiás, o Grupo diRoma espera reverter decisão de aviso prévio para cerca de 20% dos colaboradores. Para isso, a expectativa é de novas flexibilizações para as próximas semanas o que causaria um efeito positivo na programação de viagens dos hóspedes, consequentemente, novos agendamentos e reagendamentos de hospedagem. Quem confirma as informações é o superintendente do diRoma, Aparecido Sparapani.

Segundo o porta voz do diRoma, espera-se ainda que “haja celeridade na imunização da população para que, além do fim da pandemia, os riscos de letalidade por covid-19 sejam enfrentados com maior eficácia o quanto antes. O empenho para manter a segurança sanitária dentro dos hotéis e do Acqua Park Splash é, sem dúvida, essencial para seguirmos fidelizando quem nos visita, mas reconhecemos que a lentidão na vacinação vem sendo um obstáculo na rotina, na confiança dos turistas e das empresas, com reflexos desastrosos para a economia da cidade, que depende das atividades turísticas”.

Em relação a possibilidade de cancelamento dos avisos prévios o executivo revela ter esperança que ocorra nos próximos 30 dias, a depender das taxas de ocupação até lá, como mencionado anteriormente.

Informações de serviço:
Site: www.diroma.com.br
Reservas: 0800-648-9800

Siga-nos