O Must Bar, localizado no hotel, proporciona experiência deliciosa para uma tarde agradável com as mamães

 

(Assessoria de Imprensa)

Com a vacinação em andamento e a flexibilização das regras para o comércio em São Paulo, muitos filhos poderão se reunir com suas mães no Dia das Mães. Locais ao ar livre são os ideais para a comemoração, por disponibilizarem mais segurança com muita circulação de ar e distanciamento social.

Para uma opção em grande estilo, o Must Bar, localizado no Tivoli Mofarrej São Paulo, oferece o brunch especial de Dia das Mães no domingo, dia 09. Realizado ao lado da piscina, o ambiente ao ar livre é um verdadeiro oásis dentro da cidade, cercado por jardins e com a arquitetura e o design icônicos do hotel emoldurando perfeitamente o momento. O som de Jazz e Bossa Nova embalam o clima.

O menu exclusivo foi elaborado pelo Head Chef Fabian Ruiz, e apresenta diversas opções para tarde deliciosa. Começando com o couvert de frios, seleção de pães, polenta frita e gravlax de salmão. Entre as entradas, grão de bico, queijo coalho e guacamole. Haverá também estação de ovos, omeletes e tapioca, e pratos principais servidos a La Carte, como arroz de pato, merluza negra com croute de ervas e file Wellington. Para finalizar com muita doçura, são servidos cheesecake de doce de leite, merengue de morangos e mil folhas de banoffee de sobremesa.

Aos vegetarianos, o menu veggie traz diferentes opções como o ceviche de palmito pupunha, gohan burgers de shitake, arroz de açafrão e alho poro, couve flor grelhada e creme de milho. As deliciosas sobremesas completam o momento docemente, com o cheesecake de doce de leite, o merengue de morangos com ganache branca de Baileys e o mil folhas de banoffee.

O brunch acontece no domingo, dia 9 de maio, das 13h às 17h, pelo valor de R$ 320 por pessoa, e inclui vinho branco, vinho tinto, espumante, bebidas não alcoólicas e um Welcome Drink. Pacote de bebidas alcoólicas é oferecido à parte. Confira abaixo o cardápio completo do brunch.

 

 

Para as mães que não podem sair no momento, o chef Fabian Ruiz compartilha duas de suas receitas para um brunch único feito em casa. A primeira é um dos pratos favoritos do brunch no Must Bar - o Filet Wellington. E para a sobremesa, um irresistível Fudge de Chocolate com Castanhas. As duas receitas são simples de serem executadas e encantarão a todos.

 

 


A reabertura do Must Bar conta com toda segurança e tranquilidade para o bem-estar e saúde dos clientes e colaboradores. O hotel redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at Tivoli, que responde às necessidades na nova realidade social. Com a adaptação dos serviços desde a chegada, passando pelos quartos, restaurantes e atividades de lazer; com o reforço dos processos de limpeza e higienização, de comunicação e serviços digitais, além de controle da purificação do ar e da água.