Hotel também apresenta números positivos em receitas de eventos com aumento de 32% em comparação com o mesmo período do ano passado

O Blue Tree Towers Valinhos registra crescimento de 24% no faturamento em comparação com setembro de 2022 e 71% em relação a 2019 (ano pré-pandemia). O hotel também apresentou números positivos nas receitas de eventos com aumento de 32% em relação ao mesmo período do ano passado e 68% em comparação com 2019. 

“O crescimento contínuo do hotel é reflexo direto do nosso compromisso com a excelência e do valor que entregamos aos nossos hóspedes a cada estadia. Este sucesso é o resultado da dedicação incansável da nossa equipe e da capacidade de nos adaptar às necessidades dos viajantes. Agradecemos profundamente a confiança e lealdade dos clientes e continuaremos proporcionando experiências memoráveis em nossas unidades”, afirma Chieko Aoki, presidente da rede.

O hotel conta com infraestrutura completa para as festividades. O centro de eventos tem quatro salas, que somam 250 m² que podem receber até 160 pessoas, com total flexibilidade para realizar o que imaginar. Além disso, a unidade tem ainda as salas Topázio 1 e 2 que, respectivamente, acomodam 80 e 70 pessoas. Já a Ametista 1 e 2 comportam 30 e 20 pessoas. 

Sobre o Blue Tree Towers Valinhos

O hotel é conhecido por sua excelência no atendimento, conforto e serviços de alta qualidade. Com localização privilegiada há apenas 90 km da cidade de São Paulo, próximo à Rodovia Anhanguera, principal acesso para a cidade do interior paulista, e ao lado do Shopping Valinhos, a unidade oferece uma experiência única com apartamentos nas categorias suíte e luxo, além de espaço fitness, restaurante com cardápio variado e ampla sala de eventos.