Uma experiência verdadeiramente inspirada na natureza na nona ilha-destino de Sandals, que já está aceitando reservas. A previsão de inauguração é 27 de março de 2024

Isolado em um cenário de floresta tropical entre montanhas verdejantes convergindo com um mar azul cobalto, o mais novo resort all-inclusive de Sandals Resorts, o Sandals Saint Vincent and the Grenadines, se tornará o 9º destino caribenho e o 18º resort da Sandals Resorts International (SRI). A previsão de inauguração é 27 de março de 2024. Já disponível para reservas, este grande resort com mais de 20 hectares oferece uma experiência insular completamente nova, que convida os hóspedes a desfrutar de sua beleza intocada com chalés de dois andares sobre a água, rios sinuosos e outros sensacionais “primeiros para o Sandals”. São Vicente e Granadinas são um conjunto de ilhas nas Antilhas vizinhas a Santa Lucia e Grenada, abriga um conjunto de 32 pequenas ilhotas e recifes de coral que oferecem paisagens exóticas com delícias naturais, rios caudalosos a picos vulcânicos, e é cobiçada como uma joia isolada do leste do Caribe.

Este resort é um sonho que vem se concretizando há mais de duas décadas. Desde o momento em que pela primeira vez vimos Vincy, como carinhosamente a chamam os locais, fomos tomados por uma sensação de magia, fascínio e admiração, tão palpável que você quase poderia tocá-la”, disse Adam Stewart, CEO da Sandals Resorts International. Além disso, acrescentou: “Uma verdadeira joia de lugar, reúne todas as possibilidades necessárias para proporcionar uma experiência excepcional, digna da sua localização, cuidadosamente escolhida por ser deslumbrante, em um atraente vale voltado para o oeste, a poucos minutos de recifes de coral, cavernas e enseadas inexploradas, onde nossos hóspedes em breve poderão elaxar na beleza do Sandals Saint Vincent and The Grenadines”.

Acomodações únicas

Vista de uma das futuras suítes | Divulgação

O Sandals Saint Vincent and The Grenadines oferecerá 301 quartos luxuosamente decorados e as suítes  mais espaçosas do nosso portfólio até o momento, com Chalés de 2 quartos com mordomo se espalhando pelo calçadão – um “primeiro para o Sandals”. Os interiores apresentam elementos biofílicos especiais e o aconchego dos materiais vulcânicos locais, além de vistas que emolduram intencionalmente a flora única. Os Chalés Vincy de 2 andares sobre a água reinventam as icônicas suítes Sandals com um design evoluído em dois níveis construídos diretamente sobre o mar, completos com um terraço lounge ao ar livre no segundo nível e com panoramas até onde a vista alcança. Os chalés e suítes selecionados em todo o resort aumentam a aposta com um espaço exclusivo para noites de cinema e salas de ginástica privativas com equipamentos Technogym, programação esportiva e uma variedade de pesos livres.

Gastronomia: o que há de mais fresco

Rodeada de frescas e abundantes ervas, frutas, legumes, peixes e até mesmo uma das maiores fazendas de gado do Caribe, a gastronomia no Sandals Saint Vincent and The Grenadines apresentará a agricultura local aos hóspedes, permitindo-lhes saborear 16 conceitos culinários e de bebidas. Sendo o primeiro restaurante coletivo da marca, o Buccan’s oferecerá um menu de pratos sazonais feitos para compartilhar e será complementado por uma cozinha aberta repleta de ação.

O Imoro, um novo conceito de comida rápida que leva o nome da palavra indígena local para “verde”, servirá pratos saudáveis melhor apreciados junto à água. Materiais locais, padrões visuais divertidos e plantas tropicais irão adornar o Three Jewels (três Joias em português, em homenagem à bandeira de Saint Vincent), um bar que serve runs do leste do Caribe, além de novas criações que vão de zero álcool a bebidas mais fortes, tudo servido ao som de clássicos caribenhos no vinil. O Parisol, um clube de praia e cozinha ao ar livre, servirá petiscos na orla e, quando chegar a vista divina do pôr do sol, se transformará em uma casa noturna de primeira classe para se desfrutar de coquetéis e música.

Vincy Daze

Um ponto focal que pode ser admirado do lobby aberto é uma piscina linear de quase 100 metros que parece fundir-se com o horizonte, ladeada por elegantes cabanas e acesso ao bar Swim-Upno interior. Uma piscina adjacente em forma de lua crescente convida os hóspedes a relaxar e nadar sob o sol de Saint Vincent. O som da água correndo abaixo envolverá as cabanas do Red Lane®Spa. Além da areia, a localização privilegiada deste destino torna-o um dos mais abundantes em vida marinha caribenha, com este resort all-inclusive servindo como porta de entrada para snorkeling e mergulho extraordinários, além de muitas outras oportunidades de exploração.

 

Sobre Sandals Resorts:

O Sandals® Resorts oferece a duas pessoas apaixonadas o conforto e o requinte da mais premiada e luxuosa experiência de férias com tudo incluído no Caribe. Com 17 cenários à beira-mar na Jamaica, Antígua, Santa Lúcia, Bahamas, Barbados, Granada e Curaçao; cada um dos resorts reflete o design, a gastronomia e a essência única de sua ilha de origem. De serviço de mordomo e cozinha gourmet a destilados top de linha, e luxuosas suítes, incluindo as primeiras suítes, Over-the-Water Villas e Over-the-Water Bungalows do Caribe; o Sandals Resorts cria momentos para os casais se reconectarem e se concentrarem no que mais importa: a pessoa amada. Conhecido por inovações pioneiras no setor que constantemente evoluem e elevam a experiência de férias com tudo incluído, o Sandals Resorts introduziu recentemente novos conceitos, tais como a primeira piscina infinita de dois níveis da marca e um programa de refeições fora do resort, Island Inclusive, mantendo-se fiel às suas raízes caribenhas e mostrando a ligação transformadora entre o turismo e sua capacidade de mudar vidas por meio de seu braço filantrópico, a Sandals Foundation. Sandals Resorts faz parte da família Sandals Resorts International (SRI), que inclui Beaches Resorts para famílias, e é coletivamente a principal empresa de resorts com tudo incluído no Caribe.