Um dos principais diferenciais do serviço prestado é a sua expertise na gestão de vendas

O Grupo Brazil Sales se destaca como referência no cenário de gestão hoteleira, oferecendo serviços especializados de marketing e vendas para mais de 80 hotéis e pousadas em todo o país. Com uma abordagem estratégica e foco no crescimento do setor hoteleiro, a empresa atua através de suas submarcas, incluindo BS Hotéis, BS Pousadas e Inn House, esta última direcionada especificamente para o segmento de guest houses, que é relativamente novo no país.

Um dos principais diferenciais do serviço prestado pela Brazil Sales é a sua expertise na gestão de vendas, proporcionando soluções personalizadas e eficientes para atender às necessidades específicas de cada empreendimento hoteleiro. A empresa não apenas se compromete a impulsionar as vendas, mas também a fortalecer a presença online e offline de seus clientes, garantindo uma abordagem abrangente e integrada.

Ao longo de sua trajetória no mercado, a companhia acumulou um impressionante histórico de sucesso, gerando mais de 2 bilhões em vendas para seus clientes. Essa marca expressiva reflete a eficácia das estratégias implementadas pela Brazil Sales, consolidando sua posição como parceira confiável para o crescimento sustentável no setor hoteleiro.

Além disso, a Brazil Sales continua inovando e expandindo suas operações com o lançamento da BS Fly, uma iniciativa de taxi aéreo que visa facilitar a logística oferecendo voos fretados para rotas pré-estabelecidas.

Com uma abordagem centrada no cliente, compromisso com resultados tangíveis e um portfólio diversificado de serviços, a Brazil Sales se destaca como uma parceira estratégica essencial para o sucesso contínuo de hotéis e pousadas em todo o Brasil. Seu comprometimento em impulsionar as vendas, aliado à busca constante por inovação, posiciona a empresa como referência no mercado de gestão de vendas no setor hoteleiro, contribuindo significativamente para o crescimento e prosperidade de seus clientes.