Com mais de 65 mil hotéis atendidos, a empresa pretende lançar novos produtos e soluções para atender às necessidades da hotelaria

A Lighthouse, antiga OTA Insight, plataforma de inteligência de negócios de hospitalidade baseada em nuvem, registrou em 2023 aumento de 35% em receita em comparação a 2022. O número positivo foi impulsionado pelo crescimento de 25% da empresa, que atende mais de 65 mil hotéis globais, entregando insights e clareza para os hotéis na tomada de decisões diárias.  

Focados em expandir cada vez mais sua atuação global, a Lighthouse passou em 2023 por um rebranding que consolidou seus vários produtos e empresas adquiridas em uma única plataforma comercial, compartilhando novas capacidades de inteligência de negócios, novos insights sobre aluguel de temporada e uma nova aparência para aprimorar a experiência do usuário e tomadores de decisão comerciais, além de uma nova identidade visual que traduz seu compromisso em clarear ideias e oportunidades. 

Prestes a completar cinco anos de atuação no Brasil e já presente em países como México e Colômbia, a empresa possui oito escritórios globais e mais de 500 funcionários de oito nacionalidades, preparados para atender à demanda do mercado, oferecendo suporte ao cliente de classe mundial com inovações desenvolvidas exclusivamente para o setor de hotelaria. 

Para 2024, a Lighthouse continua com sua estratégia de investimento em novos produtos que atendam às necessidades em constante mudança da indústria hoteleira, além do comprometimento em auxiliar os hotéis a praticar o melhor preço do mercado, solução que garantiu 98,2% de aprovação pelo suporte ao cliente, com um tempo de resposta médio de três minutos. 

Sobre a Lighthouse

A Lighthouse (anteriormente OTA Insight) é a principal plataforma comercial para a indústria de viagens e hospitalidade. Transformando complexidade em confiança, fornecendo insights de mercado acionáveis, inteligência empresarial e ferramentas de preços que maximizam o crescimento da receita, a empresa continua inovando para oferecer a melhor plataforma para profissionais de hospitalidade precificarem de maneira mais eficaz, medirem o desempenho com mais eficiência e entenderem o mercado de novas maneiras.

Confiável por mais de 65.000 hotéis em 185 países, a Lighthouse é a única solução que fornece dados em tempo real de hotéis e aluguéis de curto prazo em uma única plataforma. A plataforma  proporciona a melhor experiência possível com um serviço ao cliente incomparável, considerando seus clientes como verdadeiros parceiros.