Empresa cresceu 70% em 2010 e pretende alcançar a marca de R$ 4,0 bi em 2011.

O Grupo Fitta, de franchising de agências de câmbio no Brasil, encerrou 2010 com motivos de sobra para comemorar. As três divisões da empresa, Fitta DTVM, Fitta Franquias e ELLO Metais, somaram para o grupo um faturamento de aproximadamente R$ 2,5 bilhões, o que representa um crescimento de 70% em relação a 2009.

“O crescimento da busca pelo ouro como alternativa de investimento e a queda da moeda americana em relação ao real possibilitaram excelentes oportunidades de negócio para o grupo todo. Comemoramos também mais um ano muitos investimentos na busca da excelência na prestação de serviços financeiros e no foco  nas melhores estratégias de varejo para atendermos, cada vez melhor, nossos clientes e franqueados”, destaca o presidente do Grupo Fitta, André Nunes.

Em 2011, a empresa espera atingir um faturamento de R$ 4,0 bilhões.