R1 fornecerá toda a parte de áudio e vídeo para cinco importantes eventos que serão realizados na Harvard Business Review

A R1 Soluções Audiovisuais, empresa que oferece planejamento audiovisual para eventos corporativos, realizará pelo segundo ano consecutivo todos os eventos da Infinity Conferences & Exhibitions, empresa que produz e comercializa conferências, congressos e feiras.

A R1 fornecerá toda a parte de áudio e vídeo para cinco importantes eventos que serão realizados na Harvard Business Review, escola voltada para administração e negócios, entre eles, a 2ª Edição Cenários 2013 (26/02) e o Business Design e Inovação (12/03), além dos demais eventos da Infinity. A R1 também foi escolhida como fornecedora oficial para todos os eventos de 2013 da Harvard Business Review.

"A ideia da R1 é se expandir neste novo nicho de atuação, junto com uma empresa que tem o mesmo foco de atendimento que o nosso, ou seja, o mercado corporativo", conta Raffaele Cecere, diretor comercial da R1 Soluções Audiovisuais. A empresa vem se destacando no atendimento a eventos em hotéis e, agora, pelo segundo ano consecutivo, confirma sua atuação junto a uma empresa organizadora de congressos, seminários e feiras. "É mais um demonstrativo do nosso crescimento sustentável", complementa o executivo.

A R1, que atende hotéis-referência na capital e no interior de São Paulo e no Sul do país, pretende conquistar 15 novos postos de atendimentos em hotéis neste ano, com a expectativa de crescer em 48% até o final de 2013. "Além de novas parcerias que pretendemos fechar, estamos com a expectativa de abrir uma nova filial da R1 na região sudeste", finaliza Cecere.