Parceria vai facilitar a prestação do serviço em todo o país

 

A MAPFRE Assistance, empresa especializada em serviços de assistências, e a Mobility, líder em locação de veículos com atuação no Brasil e no exterior, anunciam parceria para a venda do SEGURVIAJE, produto da MAPFRE Assistance que oferece um conjunto de serviços de assistência à viagem. Com o acordo, os clientes Mobility que alugarem automóveis pelo site da companhia (www.mobility-online.com.br) ou nos pontos de venda da marca no Brasil terão à disposição um canal exclusivo para a contratação da assistência viagem, que oferta opções de planos aos mais diferentes perfis de roteiros, desde viagens a negócios até para estudos ou mesmo lazer.

A estratégia, que faz parte do plano da companhia de conscientizar os clientes sobre a importância de viajar assistido, também gera um novo canal de atendimento.  “A parceria com a Mobility, uma empresa que é líder no seu segmento, sem dúvida agrega valor ao nosso produto e amplia nossa carteira de clientes. Já que as pessoas precisarão alugar um carro para deslocamentos em férias ou trabalho, nada melhor do que também ter acesso de forma rápida e prática a uma opção de assistência viagem – que muitas vezes por falta de hábito é esquecida -, com apenas um clique”, afirma Almir Fernandes, presidente da MAPFRE Assistance.

“Estamos muito contentes com a parceria, pois vamos poder oferecer aos nossos clientes um produto de qualidade, com ótimo custo-benefício, e contribuir para tornar a viagem de cada um ainda mais tranquila e segura”, disse Oskar Kedor, diretor da Mobility.