Produtos foram desenvolvidos por Jhonny Silveira e Giselle Maiolino

Os produtos fabricados na Fazenda Suíça Le Canton e que são servidos nas refeições do hotel de Teresópolis sempre renderam elogios dos hóspedes. Agora, para finalmente atender à demanda dos fãs que querem levá-los para casa, o Le Canton está lançando sua linha de queijos e geleias artesanais.

Quem comanda a produção dos queijos é o Jhonny Silveira, mestre queijeiro do lugar. Estão à venda quatro tipos de queijos: minas frescal de vaca, minas frescal de cabra, queijo temperado (queijo minas temperado com orégano) e tempéré (queijo tipo Boursin, de origem francesa, fresco e pastoso, temperado com azeite e especiarias). Até o fim do ano, o hotel lançará o Queijo tipo Vaccino Romano (maturado).

A geleias artesanais Le Canton, nos sabores morango e pimenta, não têm aditivos químicos. Desenvolvidas por Jhonny Silveira e pela nutricionista Giselle Maiolino, as geleias levam frutas (não são usadas polpas industrializadas) e contêm apenas 25% de açúcar.

Os produtos são vendidos na Queijaria do Le Canton e em duas delicatessen de Teresópolis, a Viva Itália (Avenida Oliveira Botelho, 617 - Alto, Teresópolis) e a Gatão Bebidas (Rua Nova Friburgo, 85, Várzea, Teresópolis).