Executiva Luciane Leite reforça importância do networking e do benchmarking para fortalecer o mercado de viagens e turismo

A diretora da WTM Latin America Luciane Leite e as executivas Bianca Pizzolito, gerente de vendas e Claudia Delfino, coordenadora de vendas do evento, estiveram na Argentina e deram sequência à agenda “Encontros de Liderança”, que visa criar junto à indústria do turismo contatos positivos e promover oportunidades dentro do setor de viagens e turismo.

Desta vez, o local de encontros foi Buenos Aires, na Argentina, onde a equipe da WTM Latin America conversou com diversos parceiros, entre eles, Heber Garrido, diretor de experiência marketing e vendas do Grupo Rio Quente, e com os executivos Luis Maio, diretor de Promoção do Turismo de Ilha Bela e Marcos Cará, diretor comercial da Maremar Turismo.

Recentemente, a executiva foi à Paris conferir as novidades e soluções apresentadas no IFTM Top Resa, evento promovido pela Reed Exhibitions, e esteve com Laurent Queige, COO, do City Lab, uma plataforma de inovação dedicada ao turismo urbano, onde conheceu melhor o mundo das start-ups, e de que maneira é possível capitalizar ideias e inovações com base nas ações desenvolvidas por eles.

A WTM Latin America, principal evento mundial para o setor de turismo e viagens da América Latina, atraiu mais de 8.000 executivos em sua sexta edição, realizada em abril de 2018, no Expo Center Norte de São Paulo.