Entidade agora conta com 89 empresas associadas
A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) admitiu na última quarta-feira três novos associados, todos na categoria Operadoras de Turismo. Com isso, a entidade passa a contar com 89 associados (81 operadoras e oito representantes e colaboradores).

Consolidada como uma das mais importantes e representativas entidades do turismo brasileiro, com abrangência nacional, a Braztoa congrega as mais conceituadas empresas do setor, entre operadoras de turismo e empresas de representação de produtos nacionais e internacionais e destinos, responsáveis por estimados 85% dos pacotes turísticos comercializados no País – nacionais e internacionais - e 18% dos bilhetes aéreos emitidos.

De acordo com o Datatur (Anuário Braztoa 2011), os associados Braztoa faturaram, no ano passado, R$ 7.596 bilhões, transportando 4.796 milhões de pessoas. A estimativa é de um crescimento no faturamento na ordem de 15% em 2011. Foram vendidos, em 2010, 4.796 milhões de pacotes (3.406 milhões, no doméstico; e 1.390 milhões no internacional), e 12.974 milhões de diárias.

Quem são os novos associados:

Brementur Agência de Turismo - www.brementur.com.br

Fundada em 1978, a Brementur, de Curitiba, está presente em oito cidades brasileiras, com atendimento exclusivo às agências de viagens. Entre os produtos oferecidos estão passagens aéreas para qualquer lugar do mundo, hotéis nacionais, internacionais, assistências de viagens e produtos exclusivos de operação.

Canadá Viagens e Turismo - www.canadaturismo.com.br

A Canadá Turismo, com sede em Valinhos (SP), está desde 1988 no mercado de turismo, atuando no emissivo internacional, com foco em viagens ao Canadá, além de possuir produtos para os destinos Dubai, Peru e Suíça.

Fidelidade Viagens e Turismo (TAM Viagens) www.tamviagens.com.br

A TAM Viagens está no mercado desde 2001, oferecendo roteiros nacionais e internacionais, proporcionando a seus clientes momentos únicos e disponibilizando seus produtos de acordo com os temas: família, experiências, esportes, escapadas, feiras e congressos, diversão e entretenimento, praias e ecoturismo.
 

Siga-nos