Operadora do Rio Quente Resorts aposta em pacotes econômicos para a região das águas quentes, com fretamento TAM e ingresso para o Hot Park
A Valetur, operadora de turismo oficial do Rio Quente Resorts desde 1986, anuncia fretamentos semanais a partir do Rio de Janeiro para Caldas Novas, com hospedagem nos principais hotéis da região de águas quentes e ingresso para o Hot Park, melhor parque aquático do Brasil.

Os voos do Aeroporto Santos Dumont sairão todos os domingos pela manhã a partir de 8 de janeiro de 2012, com equipamento Airbus 319 e capacidade para 144 passageiros. A operadora já mantém fretamentos semanais de São Paulo. “Essa é a mais nova aposta da Valetur e o grande anúncio para a temporada de verão. Teremos saídas com preços a partir de dez vezes de R$ 133,80 (valores de baixa temporada)”, destaca o diretor de Experiência Marketing e Vendas, Manoel Carlos Cardoso.

A operadora disponibiliza aos agentes de viagem uma central de vendas exclusiva para esta operação. Os roteiros duram quatro, cinco ou oito dias, com hospedagem nos melhores hotéis do destino – Grupo Di Roma, Hot Springs e Best Western. A entrada para o Hot Park dá acesso a atrações como a Praia do Cerrado. Estão inclusos ainda café da manhã, jantar, city tour e traslados.

“Por valores acessíveis, os passageiros aproveitam uma estrutura única de lazer e uma qualificada oferta hoteleira. Os pacotes incluem apoio completo da nossa equipe operacional e de guias”, ressalta Manoel Carlos Cardoso. O executivo antecipa que, em breve, a operadora terá pacotes de hospedagem com ingressos para o Hot Park para os moradores de Brasília, Goiânia e região.

Para mais informações e reservas: (11) 3512-4898
 

Siga-nos