Promoção de descontos progressivos torna viagem mais acessível à pequenos grupos
Antecipando o final de ano, a Terra Santa Viagens oferece uma oportunidade imperdível para famílias e grupos de amigos. Oferecendo descontos progressivos, a promoção Quanto Mais Melhor foi criada como uma maneira de agradecer às pessoas pelo excelente crescimento no mercado obtido pela operadora em 2011.

Os descontos que variam de dez a quinze por cento, são concedidos a partir da aquisição do segundo pacote. Para aqueles que comprarem dois pacotes, o desconto é de dez por cento para o segundo. Na compra de três pacotes, são mantidos os descontos do segundo passageiro e o terceiro recebe doze por cento de desconto. A partir do quarto passageiro em diante o desconto é de quinze por cento, mantendo-se os anteriores. O cliente tem a opção de escolher qual a data de sua preferência para embarcar e a forma de pagamento, que pode ser facilitada em até 22 vezes sem juros.

Estima-se que os evangélicos somem hoje 24% da população do país. Com esse crescimento aumentou também o número de pessoas que sonham em visitar Israel, principalmente nas classes C e D, onde as religiões evangélicas têm tido o maior crescimento, 39% só em 2010.  Para essas famílias, o desconto progressivo nos pacotes e o financiamento em parcelas programáveis, possibilitam a inclusão no turismo internacional. Segundo o diretor executivo do grupo, Ricardo Caro “o objetivo da promoção é, além de agradecer pelo crescimento que tivemos em 2011, dar a oportunidade para as famílias de realizarem o sonho de conhecer a Terra Santa de maneira mais acessível”. A promoção é valida para pacotes fechados até o dia 20 de dezembro.
 

Siga-nos