Página oferece filtro por interesse, cotação por e-mail e informações sobre as atividades de cada dia de evento
A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, acaba de lançar um hotsite para a venda de roteiros montados especialmente para a torcida brasileira que vai acompanhar os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. O endereço é www.tamviagens.com.br/olimpiadas.

O site oferece ao cliente ferramentas como o mapa de interesses – por meio do qual é possível filtrar as atividades e passeios por centro olímpico, por ponto turístico ou pelo hotel; um calendário que mostra a programação de cada dia de evento e o serviço de cotação por e-mail. Tudo foi pensado para auxiliar a torcida na escolha do roteiro de viagem ideal.

O cliente da TAM Viagens pode optar por roteiros de seis, 12 ou 18 noites durante os Jogos, que serão realizados de 27 de julho a 12 de agosto do próximo ano. Eles incluem, respectivamente, 5, 10 ou 15 ingressos* por pacote, além de hospedagem, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, seguro viagem, kit Jogos Olímpicos, apoio da equipe Torcida Brasil em Londres e passagem aérea de ida e volta, em Classe Econômica, na rota São Paulo/Guarulhos–Londres ou Rio de Janeiro/Galeão–Londres. Ao todo, são 36 modalidades esportivas oferecidas na lista de competições que o cliente pode selecionar para assistir na capital da Inglaterra ou fora da cidade.

O roteiro com hospedagem no hotel Premier Inn, com seis noites e café da manhã, pode ser parcelado em até 24 vezes de R$ 933,66** (com a primeira parcela em 90 dias). Se optar pelo pacote de 12 noites no mesmo estabelecimento, é possível financiar o valor final em até 24 parcelas de R$ 1.680,33** (com a primeira parcela em 90 dias). A TAM Viagens também oferece outras opções de roteiros com hospedagem nos hotéis Hyde Park Towers, One Aldwych, Pestana, Novotel, Kingsway Hall, The Westbury Mayfair e Hesperia London.

A operadora acumula grande experiência em eventos esportivos, com uma variedade de opções nesse segmento. Para mais detalhes, os interessados podem visitar o site (www.tamviagens.com.br). Informações sobre todos os pacotes para as Olimpíadas em Londres, condições de pagamento e saídas de outras cidades também podem ser obtidas pelos telefones 3274-1313 (São Paulo), 3173-9400 (Rio de Janeiro) e 0800 555 200 (outras cidades).

* Os ingressos para a cerimônia de abertura e de encerramento não estão inclusos. O cliente pode solicitar 5 ingressos extras para os roteiros de 6 noites, 10 ingressos extras para os roteiros de 12 noites e 15 ingressos extras para os roteiros de 18 noites.

** Preços por pessoa, em apartamento duplo, calculados em 01/11/2011. Os preços são baseados na rota da TAM Linhas Aéreas de menor tarifa entre as cidades e válidos para viagens de ida e volta. Reservas sujeitas à disponibilidade do produto anunciado. A TAM Viagens reserva-se o direito de alterar, a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados, conforme acertos de valores a serem feitos no ato da confirmação da reserva, assim como as datas de validade.