Empresa espera terminar 2011 com incremento de 22% no faturamento
A GTA (Global Travel Assistance) já se consolidou no mercado nacional e internacional durante seus mais de 20 anos de existência. O intenso foco no treinamento de novos profissionais resultou na capacitação de 3,6 mil pessoas somente neste ano, o que reflete a crescente preocupação em melhorar o já diferenciado atendimento que proporciona. São, hoje, 40 centros operacionais com disponibilidade para atender 95 mil chamadas por hora.

De acordo com Celso Guelfi, presidente da GTA, o objetivo da corporação é enfatizar o relacionamento com os clientes, tendo em vista que a concorrência no segmento vem aumentando. Desta forma, a partir de uma verba destinada para marketing 34% maior, a empresa pretende capacitar 5 mil profissionais em 2012, o que equivale a investimento de R$ 1,2 milhão.

No mês passado, a empresa recebeu, pela quarta vez consecutiva, o prêmio Top Aviesp na categoria “Melhor empresa de assistência ao viajante”. Para Guelfi “isso é resultado da competência e do comprometimento da equipe e da nossa constante preocupação na capacitação de parceiros”.

Para o final deste ano, a expectativa também é positiva: a GTA estima faturamento 22% maior que o registrado em 2010. E para 2012, a empresa vai trabalhar buscando incremento entre 19 e 28%.

Em parceria com a Chubb do Brasil Seguros, a GTA está presente 85% dos estados do país e negocia para conquistar representantes no Rio Grande do Norte e no Amazonas.
 

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