Evento acontece dias 22 e 23 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo
Discutir a importância cada vez maior das mídias sociais nos negócios. Entender como operadores e agentes de viagem podem explorar esta nova ferramenta de comunicação para fazer negócios e se aproximar ainda mais de seus clientes. Estas e outras questões nortearão o 37º Encontro Comercial Braztoa, que acontece dias 22 e 23 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Com mais da metade dos dois andares do espaço já comercializada, o 37º ECB mais uma vez oferecerá capacitações e rodada de negócios para seus participantes. Caravanas rodoviárias do interior do estado e caravanas aéreas de todo o Brasil reúnem os mais qualificados agentes de viagem para conhecer produtos de mais de 60 associados Braztoa, além de mais de uma centena de expositores.

Nesta edição, a Argentina mais uma vez ocupará todo o 4º andar, mostrando as novidades de seus destinos, além de patrocinar o coquetel de encerramento. Também já tem presença confirmada, no 5º andar, entre outros, St. Maarten, Dinamarca, Noruega, Uruguai, Suíça, São Luis do Maranhão, Paraíba, Brasil Total Receptivos e Marins.
 

Siga-nos