Craques históricos do Alvinegro da Vila Belmiro, como Pepe e Coutinho, participarão da grande homenagem ao peixe a bordo do transatlântico Grand Mistral
Para que o torcedor santista comemore os cem anos do seu time de coração, a CVC apresenta o Cruzeiro do Centenário do Santos Futebol Clube, que acontecerá de 4 a 7 de março de 2012 a bordo do transatlântico Grand Mistral, da armadora Ibero Cruzeiros.

O navio será palco de um grande encontro de amantes do futebol, entre torcedores e ídolos do Santos, eleito o Melhor Clube das Américas no Século 20 pela Fifa. Os grandes craques do passado como Pepe, Coutinho, Serginho Chulapa, Edu e Alberto, estarão a bordo para confraternizar com os passageiros e distribuir autógrafos aos fãs do clube.

O navio também terá uma programação repleta de atividades específicas para os santistas celebrarem o centenário do clube, comemorado em 14 de abril de 2012. Na primeira noite do cruzeiro haverá um jantar participativo onde os torcedores poderão tirar fotos com os ídolos do Santos e ainda ganhar autógrafos dos craques. O “Baile do Preto e Branco” também promete alegrar os santistas, com shows ao vivo e muita animação a bordo.

O clube também levará a bordo o “Cinema Santástico”, com sessões especiais de filmes e documentários que retratam momentos especiais da vida do Santos, seus jogadores e ídolos de todos os tempos. Haverá ainda gincanas e o “Quiz do Torcedor”, que sorteará prêmios especiais aos fãs do clube, sem falar no Memorial do Santos Futebol Clube, que instalará uma sala de troféus, levando a bordo os símbolos das principais conquistas dos seus cem anos de história.

Dentro da programação também estão previstos debates sobre futebol através de mesas-redondas mediadas por apresentadores e cronistas de programas esportivos, workshop com especialistas em Futebol Freestyle e torneio oficial de vídeo game PES (Pro Evolution Soccer) 2012, recentemente lançado em todo o mundo, que traz o craque Neymar como principal atração, ao lado do jogador Cristiano Ronaldo.

O navio Grand Mistral, com capacidade para 1.700 passageiros, possui área de lazer com três piscinas, jacuzzis, spa completo, cassino, salas de jogos, danceteria com vista panorâmica, sauna, boutique, biblioteca, fitness center completo, teatro, centro de recreação infantil e dois restaurantes. O Grand Mistral opera com o sistema “semi-incluído”, com alimentação e bebidas durante as refeições (café da manhã, almoço e jantar).

O pacote para o cruzeiro Centenário do Santos Futebol Clube já está à venda nas mais de 700 lojas da CVC e nos oito mil agentes de viagens credenciados em todo o Brasil. O roteiro pode ser parcelados em até dez pagamentos sem juros.

Confira abaixo os detalhes do cruzeiro:

Cruzeiro Centenário do Santos Futebol Clube – 3 noites
Saída de Santos – de 4 a 7 de março de 2012.
Roteiro: Santos/Angra/Búzios/Santos
Três noites de hospedagem em cabine interna dupla com sistema “semi-incluído”
*A partir de US$700 – em até 10x sem juros.

*sujeito à disponibilidade e reajuste sem prévio aviso.