Operadora oferece opção de cartão-presente, que pode ser trocado por mais de 700 tipos diferentes de viagem pelo Brasil e exterior
A CVC preparou uma dica especial para aqueles que ainda não compraram o presente de Natal: o Vale-Viagem CVC, uma nova forma de comercialização de viagens, que já conquistou milhares de brasileiros em 2011.

Trata-se de um cartão-presente que pode ser carregado com valores de, no mínimo, R$ 200, ou se o cliente preferir, no valor total de uma viagem.

O kit contém manual de instruções, cartão com número de série, sacola, caixa-presente e cartão temático. O cliente poderá utilizar os créditos em até 18 meses, em qualquer produto da CVC, sendo eles: pacotes de viagens aéreos, rodoviários ou marítimos no Brasil e exterior, diárias de hotéis, aluguel de carros, entre outros.

Com o mercado de viagens aquecido para este final de ano e destinos disputados por turistas de todas as regiões do Brasil, a CVC reforçou o estoque, aumentando em 20% o número de kits Vale-Viagem em suas lojas.

Para adquirir o Vale-Viagem CVC e presentear aquele alguém especial com a viagem dos sonhos, basta passar em uma das 700 lojas exclusivas CVC ou nas oito mil agências credenciadas em todo o Brasil.

Mais informações sobre o produto em www.valeviagemcvc.com.br.
 

Siga-nos