Encontros aconteceram em Santa Catarina e no Rio de Janeiro, em parceria com Grand Palladium Imbassaí e Webjet, respectivamente

As filiais da MGM Operadora no Rio de Janeiro e em Santa Catarina promoveram dois eventos para os agentes de viagem de cada região. No Rio, aconteceu um café da manhã em parceria com a Webjet, na sede da companhia aérea, com o objetivo de apresentar as instalações da companhia, bem como divulgar os serviços da Webjet. Já em Chapecó (SC), foi realizado um evento em conjunto com o resort Grand Palladium Imbassaí.
 
De acordo com a gerente do departamento Internacional e da filial de Santa Catarina da MGM, Priscila Manfredini, o encontro “é um momento propício para apresentar o resort para os profissionais que atuam nesta região, além de fortalecer a marca MGM no oeste de Santa Catarina”. 
 
Além disso, a MGM também foi homenageada na última semana pelo Grand Palladium Imbassaí, como um dos principais parceiros do resort no, durante o primeiro ano de operação do empreendimento no país.