Na ocasião a Iata irá apresentar o Tasf aos associados da entidade

A fim de debater os principais processos relacionados com o programa BSP e de apresentar o Tasf (produto desenvolvido pela Iata com os GDSs para a cobrança de taxas de serviço de turismo) aos associados, o presidente da Abav/RJ, George Irmes, receberá nesta quinta-feira, dia 12, o gerente Geral da Iata Brasil, Filipe Reis, e o gerente de Serviços de Passagens, Luiz Vargas. O encontro será dividido em dois momentos: às 10h, haverá uma reunião apenas com a diretoria e, às 15h, uma palestra para os associados.
 
“Queremos conversar um pouco sobre os métodos do BSP e sobre a implementação do Tasf, que foi alvo de duras críticas quando anunciado”, ressaltou George Irmes.
 
O dirigente se refere aos problemas operacionais que foram apontados, na época, pela Abav Nacional e demais entidades de classe como na emissão de bilhetes internacionais pagos com cartão de crédito, que exigiriam duas transações, uma para a cobrança do bilhete e outra do Tasf.
 
Na palestra, que já conta com a inscrição de mais de 70 agentes, os executivos da Iata Brasil irão mostrar como a solução pode ser aplicada à cobrança de todos os serviços oferecidos pelas agências como passagens aéreas, reserva de hotéis e locação de automóveis.
 
O encontro, gratuito, será realizado no auditório da entidade, às 15h. O endereço é Rua Senador Dantas, 76, 2º andar – Centro.
 

Siga-nos

 

Mais Lidos

  • Semana

  • Mês

  • Tudo