Programa de Trainee da CVC 2012 supera expectativas e recebe 9.776 inscrições
A CVC dá as boas-vindas aos 15 novos talentos que a partir desta semana passam a fazer parte da equipe da operadora de viagens. Os jovens escolhidos participaram da primeira edição do Programa Trainee CVC 2012, e se destacaram entre 9.776 concorrentes do Brasil inteiro e durante as cinco etapas seletivas, a última delas concluída em dezembro, em que 30 finalistas fizeram entrevista com a diretoria.

Roberta Bicalho, diretora de RH da CVC, destaca que o programa entra para história da CVC, tendo superado as expectativas de inscrições. “O interesse destes quase 10.000 jovens inscritos reforça a vocação da CVC em atrair e desenvolver talentos, e reflete as perspectivas positivas do turismo em oportunidades de crescimento profissional, tanto para o público interno, que tem a possibilidade de crescer e assumir novas posições, como para profissionais que sonham em fazer parte de um time de primeira linha no turismo”, diz.

A executiva também reforça: “Foi uma escolha muito difícil, pois tivemos excelentes candidatos tanto do mercado como internamente, e o Programa de Trainee CVC vem para fortalecer nossa busca constante pela profissionalização e crescimento”, acrescenta.

São eles, os 15 contratados: Danielle da Silva Contin (funcionária CVC que agora deixa a equipe de operações internacionais para assumir o novo desafio), Fernanda Barbosa Paranhos, Fernando Jorge Petkovic Lima, Guilherme Alberge Reis, Jessica de Araujo Melo Ferreira, Leandro Aragonez Benevides, Michele Yumi Naka, Milton Faccione Filho, Nathalia Pacheco de Oliveira Moura, Paula Nagle dos Reis, Raphael Borges de Oliveira, Raphael Kindlovits, Stella Marina Yurí Hiroki, Vanessa Vega Ribeiro e William Ramos.

O programa tem duração de um ano, sendo que neste período os trainees participarão de projetos e treinamentos sobre técnicas e fundamentos essenciais do negócio e de desenvolvimento profissional, com acompanhamento permanente do RH, de seus mentores e gestores.

Ao término destes 12 meses de treinamento, os trainnes terão a oportunidade de assumir um novo cargo nas áreas core business da companhia.

A nova equipe está baseada na sede da companhia, em Santo André (SP), e traz a essência do colaborador CVC, que pode ser traduzida pela combinação de ter forte identificação com o turismo e com a história da companhia, somada ao espírito de liderança, iniciativa, criatividade, humildade e desejo de sonhar alto.
 

Siga-nos