Operadora percorre tradicionais e novas vinícolas do país em março
As mais reconhecidas vinícolas uruguaias estarão mais próximas dos viajantes brasileiros em março. Entre os dias 21 e 24, a Flot Operadora Turística leva um grupo de apreciadores da bebida para um roteiro temático por Montevidéu e Punta Del Este, em parceria com a Sociedade da Mesa.

Esta é a segunda viagem que a operadora promove para o Uruguai nesses moldes. A primeira, realizada em outubro do ano passado, gerou até fila de espera. “O brasileiro descobriu as vantagens de viajar com uma programação personalizada e ao lado de pessoas com afinidades comuns”, analisa o diretor da Flot, Eduardo Barbosa.

Quatro vinícolas serão visitadas na época de fim da colheita. Logo no primeiro dia, na capital, os viajantes se reúnem em um jantar na Bodega Bouza, jovem vinícola criada há menos de dez anos. Além da rica e diversificada produção, está ao lado do Museu do Automóvel.

No dia seguinte, o grupo ruma para degustação na Bodega Carrau, dona de uma das melhores castas de vinhos Tannat. À noite, o jantar acontece na tradicional Bodega Juanico. O roteiro parte para Punta del Este, próximo à Viñedo de los Vientos, na costa atlântica do país. Os viajantes almoçam na vinícola e, na sequência, terão a chance de visitar o afamado e badalado balneário.

A tarifa custa a partir de US$ 1.397 por pessoa. Inclui aéreo, hospedagem em empreendimentos de primeira categoria com café da manhã, um jantar na Bodega Bolza, um almoço em Montevidéu, um jantar em Juanico e um almoço em Viñedo de los Vientos, além de cartão de assistência.
 

Siga-nos