Em parceria com a Rail Europe, maior operadora de viagens do Brasil lança sistema e programação completa para a venda de tickets de trens por toda a Europa

A CVC acaba de anunciar mais uma grande novidade que entra este mês para o portfólio de produtos e para a história da operadora. Trata-se do lançamento da programação “Trens na Europa”, que chega ao mercado brasileiro com sistema de reservas online e emissão de bilhetes eletrônicos para as malhas de trens que operam em todos os países da Europa. 
 
Nesta parceria com a Rail Europe, uma das maiores empresas de distribuição ferroviária europeia, a CVC passa agora a oferecer, aos agentes de viagens e consumidores, mais esta novidade em produto, que pode ser vendida tanto individualmente, em qualquer loja exclusiva ou credenciada do Brasil, como atrelada a pacotes para qualquer localidade da Europa.
 
Este novo produto está entre as principais novidades que a CVC apresentará aos agentes de viagens que participarem do 18º Workshop & Trade Show CVC, que acontecerá nos próximos dias 8 e 9 de fevereiro, no Expo Center Norte (SP), e deverá reunir cerca de 10 mil visitantes do Brasil inteiro, que desembarcarão em São Paulo para conferir lançamentos da CVC e de cerca de 700 expositores do mercado brasileiro e principais players do turismo mundial.
 
Para o diretor comercial e de vendas internacionais da CVC, Luis Soto, esta nova programação reforça a filosofia da companhia em sempre facilitar o acesso às informações e produtos de viagens. “É um produto que facilita tanto a venda de produtos para a Europa, como complementa a assistência e a preocupação que a CVC dedica às viagens de seus clientes”, diz.
 
Paulo Silveira, gerente de hotelaria on-line da CVC, e responsável por liderar o desenvolvimento desta nova linha de produtos ao longo do último ano, complementa que com esta novidade a operadora passa a comercializar todos os trechos ferroviários dentro da Europa, desde trens de alta velocidade que circulam a uma velocidade média de 320 km/h, aos trens panorâmicos, que oferecem paisagens incríveis de pontos turísticos.
 
“São mais de 100 opções de trens pela Europa, além de roteiros que criamos já unindo guias locais, que podem acompanhar os passageiros nos trens, em trajetos e passeios, por exemplo, entre Londres e Paris, ou Madri e Barcelona”, explica Silveira. 
 
Como parte da estratégia de lançamento deste novo produto, a CVC realiza nesta segunda-feira, 23 de janeiro, uma ampla ação de treinamento de vendas para seus agentes de viagens parceiros, em São Paulo, com previsão de ser itinerante pelo Brasil a partir de fevereiro.
 

Siga-nos

 

Mais Lidos

  • Semana

  • Mês

  • Tudo