Treinamento foi organizado pela diretora Augusta Fortunato e teve foco em excursões para grupos de jovens desacompanhados
A Tia Augusta Turismo realizou na última semana um workshop sobre as férias de julho de 2012 em Orlando. O treinamento foi organizado pela diretora Augusta Fortunato e teve como principal foco as excursões para grupos de menores desacompanhados. “Este tipo de ação é fundamental para que a Tia Augusta mantenha o seu principal diferencial, que é a qualidade de serviço e confiança do cliente”, afirma.

O evento contou com toda a equipe de vendas da operadora e os principais temas abordados foram os detalhes importantes a serem passados aos clientes, como informações sobre viajantes desacompanhados, ingressos para as atrações e novas programações nos pacotes oferecidos. “Uma das coisas mais importantes é informar ao cliente que o processo para ter toda a documentação é demorado. O vendedor também precisa passar os dados mais interessantes dos passeios e como ele pode usar cada um dos ingressos”, diz Augusta.

Quem participou do treinamento aprovou a iniciativa. “O encontro serviu como um reforço e uma reciclagem na parte de vendas de grupos para Orlando, que é o carro chefe da Tia Augusta.”, explica o vendedor Rafael Bonifácio.

As reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 3068-5111. Mais informações no site www.tiaaugusta.com.br.