Pacote é específico de Pesca Esportiva no destino, famoso pela prática
Com um crescimento de 30% ao ano, os pescadores amadores do Brasil estão buscando roteiros cada vez melhores pelos nossos inúmeros rios brasileiros e também do exterior. Adeptos dessa prática, que oferece aventura e relaxamento ao mesmo tempo, estão sendo atraídos para o Pantanal do Mato Grosso do Sul. A região é ideal para a pescaria estruturada, que consiste em um roteiro para pessoas que não abrem mão de certos confortos e estrutura de apoio.

Para atender a grande demanda de procura pelo destino, a BWT Operadora preparou um pacote específico de Pesca Esportiva no Pantanal do Mato Grosso do Sul. O combo inclui transporte aéreo ida e volta, saindo de Curitiba a Corumbá, transfer in e out, três dias de pescaria com barco, motor, piloteiro, 24 iscas e 10 litros de gasolina e quatro noites de hospedagem com pensão completa na Pousada Curupira (café da manhã, almoço e jantar). O valor por pessoa, em apartamento duplo, está a partir de R$2180,00, pagos em até dez vezes no cartão de crédito.
Mais informações e reservas pelo www.bwtoperadora.com.br ou (41) 3888.3499.

Serviço:

BWT Operadora


Pesca Esportiva em Corumbá

Período: 01/02/2012 a 30/10/2012

Incluso: Áereo Trip Curitiba - Corumbá - Curitiba; Transfer in - out; três dias de pescaria (barco, motor, piloteiro, 24 iscas, 10 litros de gasolina); quatro noites de hospedagem com pensão completa.

Não estão inclusos: Material de pesca; licença de pesca; lacre do pescado; bolsa térmica.

Valor: R$ 2.180,00 por pessoa + taxas. Mínimo de duas pessoas.

Informações: www.bwtoperadora.com.br
 

Siga-nos

 

Mais Lidos

  • Semana

  • Mês

  • Tudo