Destinos variados pelo Brasil e América do Sul com saídas garantidas

Falta menos de um mês para o carnaval, e ainda tem muitas pessoas que não sabem o que fazer nos dias de folga. Pensando neste público a Freeway divulga suas saídas garantidas para roteiros nacionais e internacionais para quem quer fugir do carnaval em grande estilo.
 
São diversas opções de viagens pelo Brasil, contemplando os lugares mais citados nos últimos tempos, como Bonito, em Mato Grosso do Sul; Chapada Diamantina, Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo, na Bahia; Fernando de Noronha, Pernambuco; Chapada dos Veadeiros, Goiás; e Amazônia. As opções internacionais ficaram com Deserto de Atacama, no Chile; e Patagônia El Calafate e Ushuaia, na Argentina.
 
As saídas garantidas são nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro, incluindo passagens aéreas, traslados, hospedagens com café da manhã, seguro de viagem e kit Freeway. Os roteiros apresentam número variado de dias e as opções de passeios são de acordo com o perfil de cada passageiro.
 
Para mais informações, acesse o site da Freeway, www.freeway.tur.br, ou entre em contato pelo telefone 11. 5088-0999. Aproveite que ainda dá tempo de adquirir a sua viagem no Carnaval 2012.