Operadora do Rio Quente Resorts anuncia novo posicionamento

 

A Valetur Viagens, operadora turística do Rio Quente Resorts, anuncia novo posicionamento e diversifica sua oferta de destinos e produtos, com segmentações para as classes A e B. Entre as novidades estão roteiros econômicos para a região de águas quentes, em Caldas Novas.


Para o diretor de Experiência Marketing e Vendas, Manoel Carlos Cardoso, “a novidade atenderá às demandas dos mercados nacional e regional por produtos turísticos adequados a diferentes públicos”. “Vamos abrir novas oportunidades para o consumidor brasileiro e fortalecer os vínculos com o agente de viagem, com o know-how da operadora que detém a segunda maior oferta de fretamentos do País vendendo, desde 1986, o destino Rio Quente Resorts”, complementa.


Em 2012, o projeto chega à segunda etapa com a venda de pacotes aéreos e de hospedagem para Caldas Novas e Rio Quente, incluindo ingressos para o Hot Park, melhor parque aquático do Brasil ao lado do Rio Quente Resorts. “Essa operação reforça a presença da Valetur na região e otimiza a ocupação das aeronaves utilizadas em nossos fretamentos”, reitera Cardoso. Até 2014, a projeção é operar 312 voos fretados e preencher 11.045 assentos por ano. “Dessa forma, reforçamos nossa missão de oferecer soluções completas em férias aos viajantes brasileiros”, constata.