Objetivo da empresa é treinar cinco mil pessoas em 2012
Nesta semana, a GTA (Global Travel Assistance) realizou uma ação de capacitação com mais de 40 agentes de viagens da CVC em Goiânia (GO). Celso Guelfi, presidente da empresa, esteve à frente do treinamento e falou sobre a importância do cartão de assistência para os viajantes.

“Capacitar os agentes de viagens faz parte da nossa estratégia, pois são eles quem informam ao consumidor sobre a importância de viajar com uma assistência viagem, que facilitará no caso de algum imprevisto”, afirma Guelfi.

Somente neste mês, a GTA já capacitou 318 agentes de viagens e a meta para 2012 é chegar a cinco mil pessoas treinadas em todo o Brasil. A próxima ação já está programada para 25 e 26 de fevereiro. Em parceria com Mavsa Resort Spa & Convention, o treinamento contará com a presença de 40 agentes e será realizado no próprio empreendimento, na cidade de Cesário Lange, a 90 minutos de São Paulo.

Siga-nos