Operadora que, em meados de 2011 começou a trabalhar com Caribe e Flórida, agora comercializa pacotes para Argentina, Chile, Estados Unidos, Canadá, México e Uruguai
A Litoral Verde Viagens, empresa já consagrada em viagens no território nacional, começou a vender pacotes para Argentina, Chile, Estados Unidos, Canadá, México e Uruguai aumentando as opções de viagens internacionais para seus clientes. Ao todo, a Litoral Verde Viagens oferece mais de cem opções de destinos nacionais e internacionais.

Dentre os novos destinos estão as cidades de Buenos Aires, Ushuaia, Calfate e Mendonza, na Argentina; Santiago e Patagônia Chilena, no Chile; Orlando, Nova York e Miami, nos Estados Unidos; Montreal e Québec no Canadá; Riviera Maya, no México; e Punta Del Este, no Uruguai.

Segundo a Litoral Verde Viagens, dos novos destinos, os mais procurados para a temporada de férias de janeiro são Punta Cana, Cancún e Buenos Aires. Os pacotes incluem passagens aéreas, hospedagem e podem ser parcelados em até dez vezes.

A empresa tem uma central de reservas exclusiva para o atendimento de viagens internacionais que atende pelo telefone 0800 702 8272.