Meta é visitar cerca de 900 agências até o dia 15 de março
O Universitários Braztoa, programa que está em sua sexta edição, começou esta semana a visitar agências de viagem da capital e da Grande São Paulo. O objetivo é divulgar o 37º Encontro Comercial Braztoa, que acontece dias 22 e 23 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, apresentando as novidades do evento e realizando as inscrições antecipadas. Caso o agente queira fazer a inscrição depois, os estudantes dão todas as informações sobre como proceder.  A meta é visitar cerca de 900 agências até o dia 15 de março.

São quatorze os estudantes de turismo selecionados da Fatec -SP, IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo), USP (USP-Leste), Senac, Hotec, Faculdade Anhanguera e São Judas Tadeu. As agências que quiserem receber a visita dos universitários podem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., aos cuidados de Amanda, ou ligar na sede da entidade (11 3259-9500).  

Desde sua criação, o Universitários Braztoa vem mostrando resultados positivos, tanto para a Braztoa, no aumento de visitantes ao evento, como para os próprios estagiários, que por muitas vezes tem seu primeiro contato com profissionais do mercado de turismo.

Siga-nos