Ação de vendas premiou profissionais com fam tour para a capital peruana

Agentes de viagem do Paraná e Santa Catarina estiveram em Lima, no Peru, para conhecer o destino e passear pelos principais pontos turísticos da capital peruana. O fam tour, promovido pela MGM Operadora e pela companhia aérea Taca Airlines, é resultado da ação de vendas exclusiva realizada pelas duas empresas no final de 2011. A ação premiou os agentes que mais venderam pacotes MGM com voos da Taca. “O grupo vencedor viajou para Lima, com o objetivo de desfrutar de uma excelente viagem e visitar um destino que já é bastante requisitado pelos turistas brasileiros. A promoção de vendas, além de ser um estímulo para os agentes, também é uma oportunidade para conhecer novos lugares e culturas”, revela o gerente das filiais do Rio de Janeiro e Maringá da MGM, Roberto Mello, que acompanhou os profissionais durante o fam tour.
 
“A parceria da MGM com a Taca Airlines é de grande importância e traz ótimos resultados para os nossos clientes”, diz a gerente comercial da Operadora, Jaqueline Rodrigues. “Além da Taca, a MGM possui acordo com importantes empresas que atuam em Lima, como por exemplo, receptivos e redes hoteleiras. Através desses acordos, a MGM consegue repassar melhores preços e serviços ao seu público”, finaliza Jaqueline. Em Lima, os agentes ainda desfrutaram de serviços dos parceiros da MGM, como o Foresta Hotel & Suítes e o receptivo Turandino.
 

 

Siga-nos