Euroteen permite aos adolescentes conhecer Madrid, Bordeaux, Paris, Londres e Amsterdã com um guia acompanhante durante toda a viagem
A Tia Augusta Turismo acaba de lançar o esperado pacote, Euroteen, para jovens que querem visitar as principais capitais e cidades europeias nas férias de julho. A remodelada excursão leva o turista a lugares como Madrid, Bordeaux, Paris, Londres, Amsterdã, Frankfurt, Veneza, Florença e Roma. “Esta viagem é especialmente desenhada para os jovens conhecerem os principais aspectos da cultura e da história do velho continente, sem deixar de visitar os pontos mais badalados de cada cidade”, afirma o diretor executivo Filipe Fortunato.

Ao todo, os turistas aproveitam 17 noites na Europa, passando por oito países diferentes, sempre acompanhados por tour conductors que explicam todos os detalhes de cada ponto turístico e auxiliam os jovens no que for preciso. Além de visitas panorâmicas em todas as capitais, o pacote inclui atrações como um cruzeiro no Rio Reno, travessia de Ferry Boat entre Calais e Dover, passeio noturno Paris Iluminada, visita à Catedral de Notre Dame e passeios de barco pela Lagoa de Veneza, pelo bairro de Trastevere em Roma e pelo centro histórico de Amsterdã.

As reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 3068-5111. Mais informações no site www.tiaaugusta.com.br.