Rio de Janeiro, Curitiba, Vitória, Campinas e Ribeirão Preto são as cidades que estão na mira da empresa para 2012
A SD Student Travel, operadora especializada em educação internacional e turismo jovem, está comemorando os bons resultados obtidos em seus primeiros dois anos de atuação no país. Desde 2010, volume de vendas cresceu 40%, e de lá para cá, as opções de destinos oferecidos também ampliaram-se 35%. Pensando no futuro, a empresa quer agora firmar novas parcerias, para que, nos próximos cinco anos, já atue em 10% do território nacional.

Além de San Diego, onde a SD Student Travel tem escritório próprio com atendimento em português, e Los Angeles, destinos preferidos entre os adolescentes, há opções de viagens para Barcelona, Inglaterra, Itália, Munique, Vancouver e um programa de formatura específico para Cancún. Em todas as viagens, os jovens têm acompanhamento 24 horas, com um monitor disponível para cada 15 alunos, medida que coloca a SD Student Travel entre as agências de mais alto padrão de qualidade do mundo.

Para adultos, há alternativas como o “Vou de Mochila”, que oferece viagens para Europa e Ásia, além das opções de cursos para executivos. Para tornar a experiência internacional acessível aos diversos interessados, a SD Student Travel oferece facilidades como o parcelamento em até 24 vezes.

Com uma proposta inovadora de educação internacional com acompanhamento 24 horas, a SD Student Travel tem o incentivo do departamento cultural de diversas escolas em São Paulo, como o Colégio Bandeirantes e Etapa. Nas universidades desenvolve parcerias com atléticas e centros/diretórios acadêmicos oferecendo cursos de férias de idiomas, especializações e o inovador programa Vou de Mochila com a SD, como é o caso da FEA-USP, ESPM e FGV, em São Paulo.

As agências de turismo interessadas em firmar parcerias com a SD ganham direito de exclusividade para representar a marca na região e as vendas dos produtos podem ser feitas diretamente com os clientes, no caso as famílias dos alunos  queiram investir no intercâmbio ou com os colégios. “Queremos ampliar a nossa presença nas principais cidades do país. Para isso, estamos destinando comissões de até 14% para as agências parceiras”, revela o diretor da SD Student Trave, Marcos Talarico.

Atualmente a empresa possui dez representantes no Brasil e seu objetivo é ampliar este número para cem, conquistando parceiros de negócio não apenas nas capitais, mas em todas as cidades que tenham possibilidade de crescimento e busquem melhorar a mão de obra com vivência internacional. Mais informações: www.sd.tur.br ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 

Siga-nos