Na entrada do pavilhão, um túnel do tempo receberá os visitantes para um mergulho pela história da maior operadora de turismo da América Latina

Esta semana, na quarta e quinta-feira (dias 8 e 9 de fevereiro), acontece em São Paulo, no pavilhão Branco Expo Center Norte, o 18º Workshop & Trade Show CVC, que este ano traz como tema principal os 40 anos da operadora e as principais novidades e tendências para o turismo no Brasil e no mundo. 
 
Para comemorar essas quatro décadas de mercado, que serão oficialmente completadas em maio de 2012, a CVC preparou uma série de novidades na estrutura do evento. Uma delas é um túnel do tempo com a cronologia da operadora, que será instalado na entrada principal do pavilhão, em formado de “U”, que remeterá os visitantes à história da maior operadora de turismo da América Latina, desde o início de suas atividades, em 1972, até os dias atuais.
 
Fotos históricas de grandes momentos da operadora, tais como da época em que a operadora organizava viagens rodoviárias aos trabalhadores do Grande ABC, até inovações como a compra de grandes lotes de bilhetes aéreos, que permitiu a entrada da CVC no segmento das viagens aéreas, estarão retratadas na história construída pela companhia, e que contribuiu para o desenvolvimento de importantes regiões turísticas do Brasil e do mundo, em sintonia com toda a cadeia produtiva do setor.
 
Com um portfólio que possui mais de 770 produtos, ofertados e operados em mais de 100 localidades do Brasil e do mundo, a CVC também aproveita o evento para divulgar novidades em produtos para 2012 e 2013, contribuindo assim com mais um importante capítulo em sua história das próximas décadas. 
 
Serviço
 
18º Workshop & Trade Show CVC 2012
Feira de Exposições www.cvc.com.br/workshop
Data: 8 e 9 de fevereiro de 2012
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Branco
Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo – SP.
Horário de funcionamento para visitantes: das 13h às 19h / evento destinado exclusivamente a profissionais do trade turístico
 

Siga-nos