Países africanos desejam estreitar suas relações com o mercado brasileiro Representantes de dois destinos africanos estiveram reunidos na última terça com operadores Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), na sede da entidade. Kirimi P.Kaberia, embaixador de República do Quênia, busca o apoio da entidade para promover ações do país junto ao trade brasileiro. A intenção é levar operadores e jornalistas para conhecer os principais atrativos do país ainda no primeiro semestre. O país africano deve participar, inclusive, do 37º Encontro Comercial Braztoa, em março, em São Paulo.

Também com interesse em desenvolver ações no país, Douglas E.S.Mavhembu, diretor internacional do turismo do Zimbábue, acompanhado por Karikoga Kaseke, chefe executivo, e Tesa Chikaponya, diretora de marketing, solicitaram mais informações do mercado brasileiro para promover seus destinos. Há negociações para iniciar voos entre os dois países brevemente.

Participaram do encontro representantes das operadoras Designer, CVC, Flot, Queensberry, Marsans, Soft Travel , Terra Mundi e Travel Prime, estas últimas duas não-associadas.

Siga-nos