Com unidades em mais de dez cidades brasileiras e sede em Salvador, Bex Intercâmbio passa a contar com uma unidade na capital capixaba A BEX Intercâmbio, agência com 20 anos de mercado, passa a contar com unidade exclusiva em Vitória, capital do Espírito Santo. A inauguração integra o programa de expansão da agência com unidades em mais dez municípios brasileiros (Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Niterói, Brasília, Bento Gonçalves, João Pessoa, Aracajú e São José dos Campos).

De acordo com o diretor geral da Bex Intercâmbio, Flávio Crusoé, o mercado de intercâmbio no Brasil cresceu em média 20% nos últimos cinco anos. “Acreditamos que a cidade de Vitória tenha um mercado promissor para nossos programas educacionais”.

Sandra Silva é a diretora regional da BEX em Vitoria. Professora de inglês, Sandra morou em Londres durante anos e possui experiência na área de intercâmbio.

A nova unidade oferecerá intercâmbio para a realização dos seguintes cursos: inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, mandarim, japonês, graduação, pós-graduação, especialização, extensão, programas de férias, High School (semestre ou ano letivo do ensino médio), estágios, trabalhos temporários e combinações destas alternativas.

Siga-nos