Amerian Portal del Iguazu e Cuenca del Plata também estarão presentes A BWT Operadora, em parceira com os argentinos hotel Amerian Portal del Iguazu e operadora Cuenca del Plata, organiza um encontro com agentes de turismo de Curitiba, no dia 29 de fevereiro, em um famoso bar da Avenida Batel.

O happy hour tem o intuito de aproximar a operadora brasileira e seus parceiros estrangeiros do trade nacional, além de oferecer mais informações sobre seus produtos e serviços.

O Amerian Portal del Iguazu é um hotel cinco estrelas localizado a 100 metros do Marco das Três Fronteiras e com excelente vista do encontro dos rios Iguaçu e Paraná. Possui 102 apartamentos, dois bares, dois restaurantes, sala para eventos e reuniões, piscina exterior, piscina climatizada, jacuzzi, spa e academia.

Com mais de duas décadas, a Cuenca del Plata é a operadora líder em receptivo na Argentina. Oferece um serviço exclusivo a todos que desejam viajar a Puerto Iguazu, como excursões tradicionais, programas opcionais, estadias em hotéis, jantares temáticos, eventos, serviço de transporte e aluguel de carros.