Aliança oferece condições especiais para clientes que viajam para a América do Norte e Caribe

A Litoral Verde Viagens fechou na última terça-feira uma parceria com a American Airlines, a maior companhia aérea do mundo. O início da parceria foi consolidado com um treinamento aplicado pelos executivos de contas da companhia, Daniella Barros e Ricardo Silva, para a equipe da operadora, em sua sede, em Petrópolis (RJ).

O acordo proporciona melhores tarifas aéreas, que resultam em condições especiais para clientes que viajam para a América do Norte e, principalmente, Caribe.

Para Gilberto Hingel, diretor da Litoral Verde Viagens, é uma conquista para a empresa ter tarifas diferenciadas da American Airlines. “Nossos clientes poderão aproveitar a agilidade dos serviços da companhia, além de ter mais opções de passeios sem pagar a mais. Por exemplo, quem vai ao Caribe, pode ficar uns dias na ida ou volta em Miami para fazer compras”, comenta.

As paradas nos Estados Unidos, em Miami, que é mais conhecida pelos brasileiros, e Dallas, agradam os turistas que querem conhecer a região ou fazer compras e surpreendem pela variedade de produtos, shoppings e estrutura receptiva. No caso de Dallas, a cidade tem excelente estrutura para conexão, além de ser mais perto do Caribe.

Serviço:

Litoral Verde Viagens


Reservas: 0800 702 8272.

Veja as opções de destinos internacionais: www.litoralverde.com.br/internacional/