São atualmente 85 associados na categoria Operadoras de Turismo e nove na categoria Representantes e Colaboradores

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) passa a contar agora com 94 associados, depois da admissão de cinco novas empresas. São atualmente 85 associados na categoria Operadoras de Turismo e nove na categoria Representantes e Colaboradores, sendo seis representantes e três colaboradores.

Confira as novas empresas associadas.

Categoria Operadoras de Turismo

Adventure Travel - Sorocaba/SP -
www.adventuretours.com.br

Atuando desde 2006, tem como foco o mergulho e é conhecida como a primeira operadora a lançar destinos turísticos de mergulho nacionais como Fortaleza, Maceió, Natal, João Pessoa e Recife, atendendo agências de viagens e escolas de mergulho em todo o território nacional.


Schultz - Curitiba/PR - www.schultz.com.br

No mercado desde 2007, possui os produtos By Travel, Odyssey e Reservando, disponibilizando ao agente de viagens destinos variados ao redor do mundo.


Trend - São Paulo/SP - www.trendoperadora.com.br

Fundada em 1992, é uma empresa tradicional, destacando-se no mercado corporativo. Possui como essência do seu negócio o constante aprimoramento na cadeia de valores e serviços aos agentes, possuindo um extenso portfólio de produtos.


Tyller - São Paulo/SP -
www.tylleroperadora.com.br

Atuante no mercado desde 2003, atende exclusivamente aos agentes de viagens. A empresa trabalha com diversos fornecedores internacionais e oferece a seus clientes atendimentos personalizados.


Categoria Representantes e Colaboradores

Imaginadora - São Paulo/SP -
www.imaginadora.com.br

Criada em 2008, destaca-se pelo atendimento personalizado a seus clientes, prestando serviços de consultoria de marketing; concepção, planejamento e produção de eventos; educação para o turismo e marketing de destinos.